Português (Brasil)

Amaro Neto desiste da pré-candidatura à Prefeitura da Serra e está aberto ao diálogo

Amaro Neto desiste da pré-candidatura à Prefeitura da Serra e está aberto ao diálogo

Jornalista, que é deputado federal pelo Partido Republicanos, disse em comunicado oficial que decidiu continuar seu trabalho no Congresso Nacional lutando pelo estado neste momento de crise econômica agravada pela pandemia. Ele declarou estar aberto ao diálogo com lideranças políticas.

Compartilhe este conteúdo:

Com um comunicado oficial, o deputado Amaro Neto anuncia sua desistência em disputar a Prefeitura da Serra. Ele que engrossava o corpo de pré-candidatos ao Executivo do maior município do Espírito Santo, estará fora do páreo e ainda não anunciou seu apoio. Deputado Federal pelo Partido Republicanos, Amaro Neto embarcou na política assim que fez sucesso com o programa Balanço Geral da Record. Picado pela mosca azul, ainda declarou o desejo de se tornar governador do estado, sonho que agora fica mais distante.

Considerado uma piada pelo pré-candidato Delegado Federal Márcio (MDB) e um palhaço pelo deputado estadual Vandinho Leite (PSDB), Amaro Neto optou por continuar sua atuação no Congresso Nacional, onde acredita que será útil ao país auxiliando os brasileiros a superarem a crise econômica agravada pela pandemia. 

Esta seria a segunda vez que o jornalista disputaria uma prefeitura. Em 2016, ele tinha se candidatado a prefeito de Vitória, perdendo para o atual prefeito Luciano Rezende (Cidadania). Há pouquíssimos meses, Amaro Neto mudou seu domicílio eleitoral para Serra, a fim de disputar o pleito no município vizinho ao que residia. 

Amaro Neto garante que o diálogo com lideranças políticas do município permanece em aberto.

 

Compartilhe este conteúdo: