Português (Brasil)

Coronel Ferrari é Bolsonaro e quer acabar com a corrupção em Guarapari

Coronel Ferrari é Bolsonaro e quer acabar com a corrupção em Guarapari

Compartilhe este conteúdo:

Fidelidade aos princípios éticos e cristãos, simplicidade, valorização da família e muita vontade de combater a corrupção e ajudar o país a crescer. Estas são algumas características que unem os militares Coronel Dalton Antônio Ferrari Júnior, candidato a prefeito de Guarapari pelo PSD e o presidente da República Jair Messias Bolsonaro (sem partido).

Ambos possuem um jeito de falar que tem conquistado a população. São sinceros, de fala direta, sem rodeios, muita firmeza com o trabalho e dedicação aos familiares. Gostam de rua, do contato popular, não se renderam ao luxo a que muitos se inclinam ao conquistar cargos públicos.

“Nós nos conhecemos porque temos muitos amigos em comum. O presidente é uma pessoa brincalhona, divertida, simples, de fácil acesso. É muito extrovertido e interage com todos, dos adultos às crianças”, comentou Coronel Ferrari, que por dez anos esteve à frente da Casa Militar do Estado.

A foto que estampa a matéria foi tirada num churrasco de confraternização dos aspirantes formados pela escola da Polícia Militar do Rio de Janeiro, que aconteceu na Academia Dom João VI, há três anos. Infelizmente, o Coronel Teixeira, em azul, foi assassinado no exercício da função.

“Quando fui aprovado no concurso da Polícia Militar do Espírito Santo, tive que passar dois anos no Rio de Janeiro no curso de formação de oficiais, porque a PM do Espírito Santo ainda não tinha sua escola. O Espírito Santo direcionava os novos militares para escolas em diversos estados. Entre os colegas de turma, fortaleci laços com amigos íntimos da família Bolsonaro”, comentou.

A oportunidade de estar com o presidente lado a lado, em momentos de descontração, no que eles consideram uma grande família militar, fez o Coronel Ferrari admirar ainda mais o presidente e tê-lo como inspiração.

            “Bolsonaro tem prazer em interagir com as pessoas. É aberto, simples, joga futebol com as crianças, dá atenção aos militares e também à família de cada um. É uma pessoa natural, que adora contar piadas”, explicou.

            Coronel Ferrari gosta de ter o presidente não apenas como um colega na vida militar mas também como líder e exemplo. “Foi o mesmo ideal do nosso presidente, de combater a corrupção, que me fez querer lutar por Guarapari, lugar que eu escolhi para viver. Guarapari só tem obras na orla. A periferia está esquecida, abandonada, precisando de tudo. Não há emprego para a juventude. O título de Cidade Saúde não faz jus ao município que não tem nem hospital. É preciso mudar isto”, garantiu.

            Da mesma forma que o presidente, Coronel Ferrari não tem uma campanha rica. “Conto com o envolvimento de pessoas que apostam em mim, que gostam da disciplina, do respeito, do caráter do militarismo e da direita. Pessoas que não querem ver o país nas mãos do comunismo e se cansaram de usurpadores do dinheiro público. Precisamos resgatar valores e voltar a progredir”, completou.

           

Compartilhe este conteúdo: