Marcas capixabas compartilham estratégias de marketing e vendas em lives para o empreendedor
Marcas capixabas compartilham estratégias de marketing e vendas em lives para o empreendedor
A campanha Compre do Pequeno, lançada pelo Sebrae/ES nesta semana como forma de incentivo à valorização dos pequenos negócios e do comércio local, traz lives com renomadas marcas capixabas para inspirar o empreendedor a potencializar seu negócio.
O primeiro encontro virtual terá como tema “Marketing e vendas para o setor de moda e vestuário”. Ele será realizado na próxima segunda-feira (17), às 19h, e tem como convidados os empresários Lucas Izoton (Cobra D'agua) e Lourdes Ferolla (Di Ferolla). Já no dia 31 deste mês, o tema da live será Marketing e vendas para o setor de panificação e confeitaria.
O objetivo das lives é compartilhar estratégias e experiências de empreendedores, além de boas práticas de saúde para uma retorno gradual seguro da economia. Saiba mais: ???? https://bit.ly/liveModaVestuario