Português (Brasil)

Militar de alta patente, Coronel Ferrari quer colocar ordem em Guarapari no melhor estilo Bolsonaro

Militar de alta patente, Coronel Ferrari quer colocar ordem em Guarapari no melhor estilo Bolsonaro

Formado em Engenharia Mecânica e Direito, ele tem larga experiência em gestão pública. Dalton Antônio Ferrari Júnior, 54, passou 16 deles à frente da Casa Militar, secretaria importante do Governo do Espírito Santo, ao lado dos governadores Paulo Hartung e Renato Casagrande. Único representante da Direita nestas eleições, quer ver Guarapari merecer o título de Cidade Saúde e oferecer oportunidades além do Turismo.

Compartilhe este conteúdo:

             Um militar de alta patente aparece no cenário político de Guarapari, no melhor do estilo Bolsonaro, com a proposta de alavancar o município. “Guarapari é conhecida como Cidade Saúde, tem uma população significativa de idosos mas é precária em atendimento nesta área. Os problemas se estendem para outras pastas. Coloquei meu nome como opção neste pleito para atender aos anseios da população, que está cansada de muita promessa e pouca solução”, disse o Coronel Ferrari, o único representante da direita a prefeito da cidade.

            Dalton Antônio Ferrari Júnior tem 54 anos, é policial militar há 29 anos, casado e pai de duas meninas. Filho de caminhoneiro e dona-de casa, teve uma infância humilde mas nunca desistiu de seus sonhos. Formado em Direito e em Engenharia Mecânica, por 16 anos foi subsecretário e secretário estadual, chefe da Casa Militar, nos governos Paulo Hartung e Renato Casagrande.

            Cristão, Coronel Ferrari acredita que honestidade é uma obrigação, sobretudo do gestor público. Ele quer combater a corrupção e fazer Guarapari crescer em oportunidades, não apenas em Turismo.  

Compartilhe este conteúdo: