Português (Brasil)

Moradores de Bicanga querem fechar o acesso ao mar

Moradores de Bicanga querem fechar o acesso ao mar

Grupo está revoltado com o prefeito Audifax Barcelos por não ter concluído a pavimentação das ruas do bairro, já licitadas. "Ele só pavimentou as ruas que dão acesso ao mar. Nós, da parte alta, ficamos de lado. Queremos que a obra saia do papel", disse Marilza, moradora do local desde 1978.

Compartilhe este conteúdo:

           

Moradores de Bicanga querem fechar as ruas de acesso à praia em manifestação contra o prefeito Audifax Barcelos. A denúncia da população é que a obra de pavimentação do local foi concluída apenas próximo ao mar. Cinco ruas da parte alta, que não finalizam nas águas, ficaram a ver navios.

            A obra está no orçamento participativo e foi licitada, mas ficou no papel. Moradora de Bicanga desde 1978, Marilza reclama de até hoje estar na poeira e na lama. “A poeira atinge nossas casas e nossa Saúde. Já estou com idade avançada. Precisamos deste calçamento para ontem. Não sabemos para onde foi este dinheiro”, reclamou.

            Um senhor, morador do bairro há mais de vinte anos, contou que a única obra que acontece no momento é particular, feita pela empresa Vale. “A prefeitura mesmo, nada. Pagamos nossos impostos e queremos ver nosso dinheiro aplicado aqui”, solicitou.

            Vanir contou que o calçamento das ruas é uma solicitação antiga. “O prefeito iniciou onde interessou a ele. Para nós, aqui do alto, nada. Audifax está nos enrolando. O governo vai acabar. Precisamos que ele conclua o que começou”, continuou.

            O grupo de moradores indignados está reunido e determinado a lutar pela obra, nem que seja preciso interromper o acesso ao mar.

 

Compartilhe este conteúdo: