Sérgio Vidigal é diplomado, prega unidade e promete enfrentar a pandemia
Assessoria do Prefeito Eleito
“Um cenário com grandes desafios para a cidade, onde a Saúde deverá ser colocada como prioridade”, foi assim que Sergio Vidigal definiu o futuro da Serra, durante a diplomação como prefeito no Cartório Eleitoral da Serra - 26º Zona.
Durante sua fala, Vidigal ressaltou a importância da união para a nova gestão, que começa dia 1º de janeiro.
“Estamos dentro de uma pandemia e esse cenário vai exigir de todos nós unidade e compromisso com a cidade. Os desafios são grandes e nós vamos ter que nos debruçar muito nesse primeiro momento na saúde pública”, afirmou.
O prefeito eleito parabenizou a todos os vereadores e se colocou à disposição para juntos enfrentarem esses desafios.
“Mesmo que os impactos econômicos sejam extremamente duros para a cidade, não poderia deixar de convocar a todos os agentes políticos, sejam vereadores, deputados ou detentores de cargo público para esse momento de união. Quero me colocar mais uma vez à disposição, porque ninguém governa sozinho. Ninguém consegue fazer absolutamente nada sozinho”, disse.
Sobre o futuro relacionamento entre a Prefeitura e a Câmara de Vereadores, Vidigal disse que “será de respeito e autonomia, buscando sempre a harmonia entre os poderes”.
Quem também esteve presente na diplomação foi o vice-prefeito Thiago Carreiro para receber o diploma de vice-prefeito. Vidigal finalizou a fala desejando “que 2021 seja um ano de superar os desafios e de grandes realizações”.
A solenidade começou às 13h30 e foi realizada de forma virtual, devido à pandemia.