Português (Brasil)

Sérgio Vidigal faz primeiro discurso como prefeito eleito e promete união

Sérgio Vidigal faz primeiro discurso como prefeito eleito e promete união

Prefeito eleito pela quarta vez, pedetista diz que não terá um mandato baseado na perseguição, mas no respeito à democracia onde cada um tem sua história. Cercado de vários vereadores eleitos para o próximo mandato, no mesmo trio elétrico, ele falou para o público em Serra Sede sobre como será sua próxima gestão.

Compartilhe este conteúdo:

Sobre um trio elétrico estacionado na praça da igreja matriz, na Serra Sede, o prefeito eleito na Serra, Sérgio Vidigal (PDT), fez seu primeiro discurso, logo após a vitória. Com praticamente 55% dos votos válidos, Vidigal prometeu um governo para todos, sem perseguição, de soma e de muita união. "Vamos unir as forças políticas, não mais nos dividir, mas somar a todos os que querem ajudar na construção de uma cidade", garantiu.

Vidigal disse que é preciso parar com o ódio, e caminhar com união num momento tão difícil como o que está para chegar. "No ano que vem, teremos que fazer dois anos em um, na Educação, porque Serra não havia investido em tecnologia. Não queremos mais a população na fila de madrugada para marcar consulta. Vai marcar por aplicativo", prometeu.

Vidigal disse ainda que vai colocar a Saúde para funcionar, com pediatra, clínico geral, obstetra e ginecologista nos postos. 

Ele afirma que 2021 não será um ano fácil. "O desemprego ainda aumenta a cada dia e vemos o empobrecimento da população devido à Covid. Não vou governar para o rico e virar as costas para o pobre. Chega de ruas principais maquiadas e os bairros caindo aos pedaços. A Serra tem que ser única. Uma só condição para todos", completou.

Compartilhe este conteúdo: