Português (Brasil)

Sérgio Vidigal já começou a definir secretariado mas ainda não há anúncios

Sérgio Vidigal já começou a definir secretariado mas ainda não há anúncios

Foco tem sido no governo de transição. O novo prefeito já adiantou quais serão as medidas tomadas nos primeiros seis meses em relação à implantação da renovação tecnológica, sobretudo na Saúde, Educação e Segurança Pública.

Compartilhe este conteúdo:

O prefeito eleito da Serra para seu quarto mandato, Sérgio Vidigal (PDT), já começou a planejar seu secretariado e até mesmo tem conversado com alguns membros de sua futura equipe. No entanto, ainda não fez nenhum anúncio à imprensa de nomes do staff. No momento, a concentração é no governo de transição.

Como já anunciado aqui, a transição será técnica, através de uma empresa de auditoria, sobretudo contábil, jurídica e administrativa. Afinal, há uma grande preocupação no que diz respeito às operações de crédito realizadas por Audifax Barcelos. Acredita-se que os empréstimos realizados pelo atual governo ultrapassem o valor de R$300 mil, conta que será paga pelo próximo administrador.

O futuro prefeito tem falado a respeito dos seus primeiros seis meses de gestão e garante que já dará início à implantação de um sistema tecnológico e digital na prefeitura, voltado principalmente para os setores de Segurança Pública, Saúde e Educação.

"Nos primeiros seis meses, vou ampliar as ferramentas tecnológicas para implantar o cerco eletrônico de segurança. Serra terá videomonitoramento por reconhecimento facial", garantiu o prefeito eleito.

Segundo Vidigal, não haverá uma pasta específica para concentrar as ações de implantação das novas tecnologias, mas elas serão distribuídas em cada secretaria onde há demanda.

Vidigal quer fortalecer o empreendedorismo, através de uma parceria com Sebrae para oferecer cursos que o mercado demanda.

Na Saúde, a novidade será o prolongamento de unidades de Saúde até às 20h, com mais especialidades e com agendamento online.

A respeito das obras em andamento, Vidigal garante que terão continuidade. Ele também irá convocar os guardas municipais que aprovados no último concurso público.

Compartilhe este conteúdo: