Solidariedade: "Vamos lutar como um exército pela campanha de Sérgio Vidigal prefeito de Serra
Presidente do Partido Solidariedade Artur Costa esteve ontem na convenção do PDT que homologou a candidatura de Sérgio Vidigal à prefeitura da Serra. "Não tenho ego. Não serei candidato a prefeito porque entendo que o melhor nome para este momento é o de Sérgio Vidigal", afirmou.
O presidente do Partido Solidariedade, Artur Costa, esteve ontem na convenção do PDT reafirmando seu apoio à candidatura de Sérgio Vidigal como prefeito da Serra. A decisão já havia sido firmada durante convenção que aconteceu no último dia cinco. "O Solidariedade vem construindo este projeto junto com PDT há meses. Fomos o primeiro partido a selar a aliança. "Nossa esperança de uma Serra melhor se concretizou ontem com o nome de Sérgio Vidigal para prefeito", disse Artur.
A chapa do Solidariedade trouxe 35 candidatos ao total, sendo 11 mulheres e 24 homens. "Coloquei meu nome à disposição do partido com a intenção de me candidatar à prefeitura da Serra. Mas não tenho ego. Quero o melhor para est cidade e entendo que Sérgio Vidigal é o mais capaz para administrar a cidade neste momento, tão complicado", continuou, afirmando que o Solidariedade será um exército que defenderá e lutará pela candidatura de Sérgio Vidigal como prefeito.