Português (Brasil)

Queiroz é preso e esposa considerada foragida

Queiroz é preso e esposa considerada foragida

Da Redação Fotos: Divulgação

Compartilhe este conteúdo:

Fabrício Queiroz foi preso nesta quinta em Atibaia, interior de São Paulo. O ex-assessor e motorista do senador Flávio Bolsonaro foi encaminhado ao Rio de Janeiro. O mandado de prisão é um desdobramento da investigação de um suposto esquema de “rachadinha” na Assembleia Legislativa do Rio. A denúncia é de que funcionários do então deputado estadual Flávio teriam que devolver parte de seus salários. O dinheiro seria lavado numa fábrica de chocolates em investimento em imóveis.

Ele foi localizado numa residência que pertence a advogado da família Bolsonaro, Frederik Wassef. O proprietário da casa esteve na posse do ministro das Comunicações na quarta-feira. No ano passado, em setembro, Wassef foi questionado a respeito do paradeiro do motorista e garantiu não ter informações. Um caseiro garantiu que Queiroz estava no local há mais de um ano.

A Polícia também tem autorização do TJ do Rio para prender a esposa de Queiroz e realizou buscas em imóvel na zona Norte carioca. Márcia Aguiar é considerada foragida.

 

Compartilhe este conteúdo: