Ele abriu mão da política por amor: Pastor desiste da candidatura para apoiar esposa em tratamento
Pastor Evanilson Souza, de Feu Rosa, não será mais candidato a vice de Gracimeri Gaviorno, PSC, para cuidar da esposa que está em tratamento contra um câncer.
Ele abriu mão de um sonho por amor. O Pastor Evanilson Souza, da Igreja Catetral de Campos, em Feu Rosa, deixou a posição de vice-prefeito da Serra na chapa encabeçada pela delegada Gracimeri Graviorno (PSC) para acompanhar a esposa Kênia, que está em tratamento contra um câncer.
Para o pastor Evanilson, a escolha foi mais que acertada. Família tem que estar acima de tudo. “É muito difícil ter amor ao cidadão que te dá um voto de confiança se não olhar primeiro para dentro de sua casa”, afirmou.
Para o pastor, falta hoje na política que os candidatos tenham o coração verdadeiramente voltado para a família. Se fosse assim, a política seria mais humana.
Casados há 15 anos e sem filhos por opção, Evanilson e Kênia estão batalhando juntos pela recuperação. “Graças a Deus ela está na etapa final de se libertar desta doença”, disse o pastor, otimista.
Esta não é a primeira vez que ele enfrenta as urnas. Em 2018, Pastor Evanilson veio como candidato a deputado estadual obtendo 527 votos. Representar a população de Serra continua em seus planos. Mas ele vai esperar.