Fábio Duarte entrega: Governo Audifax Barcelos é perseguidor
Como não deu certo pegar carona no governo Audifax para buscar sua sucessão, Rede na Serra traça nova estratégia polícia, tentando desvincular imagem da dobradinha Fábio - Audifax
Numa campanha política, um político recebe votos de pessoas que aprovam suas propostas de governo. Porém, quando é eleito, governa para aqueles que votaram e para os que não votaram nele. Mas não é assim na Serra. E o próprio candidato à sucessão do prefeito Audifax Barcelos (Rede), vereador Fábio Duarte, do mesmo partido, confirmou isto na tarde desta quinta-feira (19), em entrevista à TV Gazeta, ao afirmar que caso seja eleito prefeito, fará diferente: não deixará de realizar limpezas nos bairros liderados por adversários políticos.
Na entrevista, Fábio afirmou discordar de diversas atitudes de Audifax. Entre elas, preferiu citar o que chamou de “governar para os amigos”.
Não é novidade para a população a atitude Audifax de ser. Mas o estranho é a declaração dada por quem está buscando se eleger como sucessor de Audifax.
Ao que parece, Fábio teme repetir nas urnas no segundo turno, o percentual insuficiente de votos que obteve no primeiro pleito, mesmo com uma campanha rica, de publicações caras e até mesmo ator global como cabo eleitoral: vai ser difícil para Fábio triplicar seu desempenho.