Português (Brasil)

Comerciantes fazem manifestação na Serra contra decreto do Governador Casagrande

Comerciantes fazem manifestação na Serra contra decreto do Governador Casagrande

Diversas pessoas se encontraram na frente da Prefeitura da Serra em ato de manifestação contra decreto do Governador Casagrande, Vidigal se comprometeu em analisar os índices da pandemia no município junto ao Governo do Estado e apresentar uma solução para a população.

Compartilhe este conteúdo:

Cerca de 200 pessoas se reuniram hoje, em manifestação contra as medidas de fechamento do comércio impostas pelo Governador Renato Casagrande, a manifestação ocorreu hoje (23), em frente sede da Prefeitura Municipal da Serra. Contou com presença de comerciantes de dentro e fora do municipio, os manifestantes levaram Trio elétrico, faixas, bandeiras além de fogos de artificio, embora os animos dos manifestantes estivessem alto a manifestação foi tranquila e não houve confusão ou qualquer tipo de represaria da guarda municipal ou Policia Militar que estavam presentes na ocasião.

Os dirigentes da manifestação solicitaram uma reunião com o Prefeito Sérgio Vidigal que prontamente atendeu a solicitação dos manifestantes, o objetivo dos manifestantes seria que o Prefeito serrano usasse de sua influencia junto ao Governo do Estado para que Renato Casagrande revogasse o decreto de quarentena que entrou em vigor desde o ultimo dia (18), assista abaixo a matéria na Integra.

Sérgio Vidigal destacou em entrevista ao Portal de Noticías GM NEWS, que o único inimigo que ele vê seria o Covid-19. O comércio é muito importante para o municipio da Serra, que de maneira alguma ele como gestor estaria contra a econonomia ou contra o comércio da cidade da Serra, Vidigal se propos analizar os indices da pandemia para que assim possa levar uma proposta junto ao governo do Estado.

Temos dois grandes problemas de um lado temos a covid-19 ceifando a vida de inúmeras pessoas todos os dias, isto é muito preocupante por outro lado temos outra grande problema causado pela Quarentena que afeta diretamente nossa economia que também é um fator muito importante para nossa cidade. Vidigal destacou a importancia do comércio Serrano que gera renda e emprega muitas pessoas na cidade.

Compartilhe este conteúdo: