Português (Brasil)

PMES detém quatro indivíduos após terem roubado celulares de loja em Cachoeiro de Itapemirim

PMES detém quatro indivíduos após terem roubado celulares de loja em Cachoeiro de Itapemirim

Mais de 100 aparelhos eletrônicos foram levados pelos suspeitos, que fugiam pela BR-101 no momento da detenção

Compartilhe este conteúdo:

Na tarde dessa terça-feira (05), policiais militares do 10º Batalhão da Polícia Militar realizaram um cerco na BR-101, em Guarapari, para deter quatro homens suspeitos de terem roubado uma loja de eletrodomésticos no Centro da cidade de Cachoeiro de Itapemirim e que estavam em fuga pela rodovia federal.

Após o alerta, via rádio, sobre um roubo, as equipes da PMES montaram um cerco no trevo de Guarapari para evitar a fuga dos indivíduos. Próximo ao bairro Jabuti, a equipe avistou o veículo informado como sendo o utilizado na fuga dos três homens, iniciando assim um acompanhamento.

Os suspeitos, ao serem interceptados, não obedeceram às ordens de parada e apresentaram resistência, colocando em risco a vida de outras pessoas que transitavam pelo local. Em um ponto de bloqueio montado na BR-101, o motorista do carro em fuga tentou atropelar os militares, sendo necessário o uso de armas de fogo para cessar a agressão.
 
Após a intervenção, o veículo dos suspeitos colidiu com outros carros. Nesse momento, a equipe conseguiu deter os quatro ocupantes e recuperar diversos aparelhos celulares e tablets que estavam no interior do automóvel. Também foi encontrado um simulacro de arma de fogo. Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados à 5ª Delegacia Regional de Guarapari.

O roubo aconteceu na tarde dessa terça-feira (05), em uma loja no bairro Guandu, em Cachoeiro de Itapemirim. Enquanto funcionários de uma transportadora descarregavam caixas com várias mercadorias, um carro parou próximo ao caminhão e dois indivíduos desceram do veículo anunciando o assalto. Aparentando estarem armados, os suspeitos renderam dois funcionários e roubaram duas caixas contendo 104 aparelhos eletrônicos.

Fonte: Jornal Opinião

Compartilhe este conteúdo: